Treino Personalizado 2017-04-22T21:13:56+00:00

TREINO PERSONALIZADO

O treino personalizado é um serviço que irá oferecer um trabalho totalmente individualizado ao cliente, para que este consiga alcançar os seus resultados e objectivos mais rapidamente. Este tipo de trabalho é seleccionado por pessoas que procuram uma melhoria da qualidade de vida, estética e até quem procura alta performance.

O QUE É UM PERSONAL TRAINER?

Um Personal Trainer (PT) é um profissional com formação específica, qualificado a realizar um programa de treino individualizado, adaptado às caraterísticas físicas, necessidades reais, limitações e desejos de uma pessoa que ambiciona alcançar os seus objetivos ligados à atividade física.

O Personal trainer é um companheiro e um confidente que tem uma ligação próxima com os seus clientes de forma a assegurar os seus objectivos. Irá ajudar em cada exercício e dará um acompanhamento próximo para corrigir todos os erros cometidos.

O treinador irá motivar o cliente com treinos diferenciados e específicos, conseguindo treinos mais seguros uma vez que a intensidade e volume do treino são monitorizados com base nos conhecimentos do treinador.

Os treinos personalizados serão marcados de acordo com a disponibilidade do cliente e em conjunto irão encontrar estratégias para gerir o tempo, de forma a atingir a regularidade necessária para atingir resultados.

BENEFíCIOS DO PERSONAL TRAINER

  • Definição de metas

  • Personalização do treino e com resultados rápidos

  • Maior segurança

  • Permite corrigir erros

  • Mais facilmente quantificável

  • Maior motivação

Qual a diferença do treino personalizado e do treino individual?

No treino individual o cliente vai seguir o plano de treino que lhe foi proposto após a avaliação inicial e de acordo com os seus objectivos, enquanto que no treino personalizado o cliente vai seguir um plano que será específico e adequado às sessões de treino personalizado, são treinos constantemente actualizados dinâmicos e diferenciados.

Com o PT sempre a acompanhar o cliente, os erros vão ser constantemente corrigidos enquanto que no treino individual se um instrutor de sala não estiver por perto não conseguirá emendar/corrigir os erros na realização dos exercícios.